- Nem o carisma de Robin Williams salva o filme -
Licença para Casar (Licence to Wed, 2007) *
Quando vi que um dos roteiristas de "Licença para Casar" havia trabalhado em "Entrando Numa Fria Maior Ainda" fiquei empolgado para assitir ao filme. Sempre gostei de comédia românticas escrachadas. Porém para dar certo é necessário que a direção do filme seja segura e que a estória seja bem contada. Nada disso acontece nesse longa.
Contando a estória de Ben(John Krasinski) e Sadie(Mandy Moore) que estão prestes a casa, o filme mostra como o reverendo Frank(Robin Williams) testa os noivos para casar na sua igreja. Nas cenas cômicas são raros os momentos em que existem piadas eficientes. A história é mal conduzida e é arrasatada até o seu final. A única coisa que salva o filme são poucas piadas feitas por Robin Williams e Jonh Krasinski. Parece que de nada adiantou um dos roteiristas do filme ter escrito "Entrando Numa Fria Maior Ainda". Nada das piadas e situações bem elaboradas acontecem no filme.
Os roteirsitas erram na mão e os atores nas cenas. Sem o carisma necessário para um filme desse estilo, "Licença para Casar" decepciona.
Um comentário:
Suas criticas e abordagens sobre os filmes são muito boas,continue assim.
Diogo B
Postar um comentário