Três filmes que recentemente chegaram as locadoras, confira!
O Matador (The Matador, 2005) * * *
Estrelado por Pierce Brosnan e Greg Kinnear, o filme conta a história do relacionamento entre Julian(Brosnan) e Danny(Kinnear). Os atores fazem seus trabalhos brilhantemente, tanto Pierce Brosnan quanto Greg Kinnear. O segundo em particular chama atenção por reações durante o filme, que correspondem perfeitamente ao que qualquer um faria naquela situação. O assasino interpretado pelo ex 007, também chama atenção por suas piadas e indelicadezas initerruptas. Um filme de humor peculiar e muito bem executado. A falta de uma trama mais bem elaborada atrapalha o desenvolvimento da história, mas nada que atrapalhe o bom divertimento que o filme proporciona.
Cão de Briga (Danny the Dog, 2005) * * *
Criado como um cão desde criança, Danny(Jet Li) é o instrumento de trabalho de seu tio. Quando os devedores passam da data válida, Danny mata os sujeitos. Quando encontra um homem cego (Morgan Freeman), ele começa a descobrir sua humanidade. A proposta do filme é muito boa, apesar de não ser conduzida com muito talento. Jet Li se esforça no papel de Danny, mas poucas vezes consegue convencer(tirando as cenas de luta que são muito boas). Morgan Freeman faz mas outro bom trabalho e trás talento ao filme. Normalmente quando se vê Jet Li na capa de um filme, é fácil pensar que é só pancadaria que te espera. Mas nesse filme não, uma pequena dose de bons diálogos e lição de moral, fazem deste o melhor filme de Jet Li.
Doom, A Porta do Inferno (Doom, 2005) * *
The Rock protagoniza essa adaptação de um dos games mais famosos de todos os tempos. Um grupo de soldados especiais vai socorrer um planeta que é assolado por um ataque de um ser desconhecido. O filme é só tiro. Os poucos momentos em que tenta aprofundar na história não é bem sucedido. Com cenários bastante escuros, tenta provocar suspense na caça aos alienígenas; tentativa sem efeito. Os efeitos especiasi não são dos melhores e deixam a desejar na construção das criaturas, muitas vezes fiéis ao game. A curiosidade fica pela sequência em primeira pessoa, muito parecida com a situação do game e por algumas cenas de ação espalhadas durante o filme.Resumindo, ação sem muito cérebro.
segunda-feira, julho 24, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário